Missionários evangelizam área rural de Eldorado

A Missão Jesus no Bananal segue até dia 30 na cidade
Publicado em 29/12/2021

Os bairros Sidow, Meninos, Serrinha, Itapeúna, Batatal e  quilombo Pedro Cubas receberam neste segundo dia de missão. As equipes de missionários foram divididas para sair em missão pelas comunidades rurais de Eldorado(SP). Entre as equipes foram enviados missionários dos ministérios das Artes e para evangelização de crianças e adolescentes. 

Para Edna Gonçalves, residente em São José dos Pinhais, no Paraná, receber a visita dos missionários na casa de seus pais foi uma surpresa. A assessora estadual do Ministério para Adolescentes, Mariane Teófilo, explica que a equipe de evangelização disse aos moradores da casa que queriam apresentar um “tesouro que dinheiro nenhum compra”. 

Foi muito interessante, vi meu filho olhar aquela caixinha e sair encantado de saber que ele é esse tesouro” e, continuou, dizendo que foi muito bom ver o sorriso do filho ao se perceber tão amado por Jesus, conta Edna.

Ao passar pelas casas, os missionários convidaram os moradores a participar de um Grupo de Oração especialmente realizado para eles nesta noite no Santuário Paróquia Nossa Senhora da Guia. 

Período da Manhã

O período da manhã é para os missionários o momento essencial de todos os dias de missão, onde podem renovar o espírito. A participação na missa diária e no grupo de oração reforçam a espiritualidade dos jovens membros da Renovação Carismática Católica. Além disso, há momentos de preparação física e vocal para que todos possam enfrentar a intensa rotina da missão e as longas distâncias percorridas no porta-a-porta. 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Floriano Alves da Costa, 935B, Jardim Santa Fé, CEP 05271-160 - São Paulo/SP

Entre em Contato

(11) 3911-4530

contato@rccsp.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2022. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.