App RCC São Paulo disponível no Google Play e Apple Store

Lançamos nesta sexta-feira, 30 de julho, mais uma novidade: o primeiro Aplicativo RCC São Paulo!

A ferramenta é gratuita e está disponível para celulares com sistema Android na loja Google Play tanto para aparelhos móveis com sistema IOs na loja Apple App Store a partir desta sexta. Para fazer o download do aplicativo, basta acessar o link na loja de sua preferência.

"É com muita alegria que lançamos esta ferramenta que vai nos aproximar cada dia mais dos servos e participantes de Grupos de Oração, bem como, daqueles que ainda não experimentaram o Batismo no Espírito Santo", conta Marcelo Marangon, presidente do Conselho Estadual da RCC-SP.

Os destaques do aplicativo são: a geolocalização dos Grupos de Oração cadastrados nas dioceses do Estado de São Paulo; a inscrição em eventos via app e o envio de Pedidos de Oração, de forma virtual, diretamente ao Ministério de Intercessão de São Paulo. 

Se você já está cadastrado em nosso sistema, verifique sua Caixa de Entrada de email ou Spam. Enviamos um email com assunto "Dados de Acesso" com orientações para que você possa acessar o App RCC São Paulo o mais breve possível. 

Para mais informações ou para relatar possíveis problemas no aplicativo, solicitamos que entrem em contato pelo email contato@rccsp.org.br

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.