O boleto do Cartão Fidelidade é enviado no seu endereço quando você pede o seu Cartão Fidelidade ou, depois de 1 ano, o boleto de renovação é enviado automaticamente. Se você está lendo este artigo, provavelmente você recebeu o boleto do Cartão Fidelidade e, por algum motivo, não conseguiu pagá-lo.
Mesmo que você tenha perdido o boleto ou esquecido de pagar até a data de vencimento, é possível pedir a 2ª via pela internet, no conforto de sua casa. Caso não tenha recebido o boleto, entre em contato conosco.
COMO PEÇO A 2ª VIA?
É muito simples pedir a 2ª via do boleto e você mesmo pode fazer isso pela internet:
1. Acesse a página do Projeto Fidelidade,
2. No topo do lado direito da página, você encontrará a opção “emita a 2ª via”,
3. Na tela seguinte, digite o CPF (apenas números) e selecione o TIPO DE CARTÃO. Certifique-se de qual é o seu Tipo de Cartão e selecione corretamente para que o boleto seja gerado.
4. Ao selecionar o Tipo de Cartão, você verá que existem alguns tipos diferentes, que podem ser:
Fidelidade RCC São Paulo – esse é o cartão mais comum, usado em todo o estado;
Fidelidade (nome da diocese) – algumas dioceses possuem cartão personalizado;
Fidelidade (nome do ministério) – alguns ministérios possuem cartão personalizado.
(Se você quiser alterar o seu Tipo de Cartão, entre em contato conosco)
5. Ao confirmar, caso apareça a mensagem “Inscrição Não Localizada” significa que esse não é o seu Tipo de Cartão correto. Volte, mude o Tipo de Cartão e confirme novamente.
6. O boleto será gerado com prazo de 3 dias para o vencimento, aparecerá na sua tela e você pode imprimir normalmente.
É importante conferir os seus dados pessoais no boleto, pois se o seu endereço estiver errado, isso significa que o seu cartão poderá não chegar até você. Confira também se o seu nome está correto. Havendo necessidade de correção, entre em contato conosco.
COMO FAÇO O PAGAMENTO?
O boleto poderá ser pago nas Casas Lotéricas ou agências bancárias de sua cidade até a data de vencimento. Após o pagamento, enviaremos para sua residência um cartão novo com validade de um ano.
COMO ENTRAR EM CONTATO?
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: fidelidade@rccsp.org.br ou pelo telefone: (19) 3608-1540.