RCC São Paulo lança Projeto Maná

O projeto tem como objetivo promover iniciativas de promoção humana entre membros e participantes de Grupos de Oração

Com alegria queremos partilhar com todos a Carta Aberta sobre o Projeto Maná que nos foi explicado pelo Marcelo Marangon na última reunião do Conselho (30/04), bem como teve seu lançamento oficial no sábado (01/05), dentro da live 1º de Maio, promovida pelo Grupo de Profissionais do Reino. 

Nestas duas ocasiões, a irmã Iacy Batista, Coordenadora Estadual do Ministério da Promoção Humana explanou bastante sobre esse rico Projeto e como ele será útil para que cheguemos àqueles que necessitam de nossa ajuda material neste momento. Importante destacar que não estamos falando de um trabalho de assistencialismo, mas de um pastoreio efetivo e eficaz pelo qual poderemos também salvar almas.

Por fim, é de suma importância que todos leiam a Carta Aberta, tomem conhecimento da mesma, bem como, auxiliem na promoção da Ministerialidade Orgânica que é de grande riqueza neste Projeto Maná.

Confiantes de que Nossa Senhora Aparecida abençoa mais esta iniciativa da RCC SP, apresentamos a Ela cada um de vocês e o Projeto Maná para que com ele muitas pessoas testemunhem que Jesus é o Senhor!

Leia abaixo na íntegra a Carta Aberta sobre o Projeto Maná:

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.