Inicia nesta sexta a Novena de Pentecostes

A Novena de Pentecostes acontece de 22 a 30 de maio como um gesto de unidade e comunhão continental, conforme solicitado pelo Conselho Carismático Católico Latino-Americano da RCC. O subsídio, portanto, é oferecido pelo CONCCLAT, com o tema “Todos eles perseveravam unanimemente em oração em torno de Maria, a mãe de Jesus” (At 1, 14).

Concomitante à realização da Novena, a Renovação Carismática Católica de São Paulo convida todos a acompanhar em nossas redes sociais, de 22 a 30 de maio, aos testemunhos de alguns irmãos do Conselho e de Ministérios Estaduais a respeito da Experiência de Batismo no Espírito Santo (BES).

O Ministério para Crianças e Adolescentes de São Paulo está lançando também a Noveninha que estará disponível na plataforma RCC Play a partir desta sexta (22/05).

No dia 31 de maio (domingo), Solenidade de Pentecostes, Marcelo Marangon - presidente do Conselho Estadual do movimento em São Paulo - realizará, às 15h, o Clamor de Pentecostes. O clamor será transmitido ao vivo (live) nas redes sociais da RCC de São Paulo. Todos os grupos de oração do estado são chamados a louvar e bendizer a Deus neste dia.

Novena de Pentecostes

O subsídio oferece orações para todos os dias, bem como,temas específicos para reflexão e intercessão diariamente. Para baixar o subsídio:

CLIQUE AQUI!

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.