Ministério Universidades Renovadas inicia Grupo de Oração Online semanal

A Renovação Carismática Católica de São Paulo tem a alegria de anunciar à toda a família carismática que semanalmente, todas as segundas-feiras às 22h, teremos um encontro marcado: o GOU Online!
A primeira reunião de oração do GOU Online será na próxima segunda-feira, dia 13 de abril e tem como tema “A paz esteja convosco (Lucas 24, 36)". 

Esse encontro se dará através do Ministério Universidades Renovadas (MUR-SP) que, convida todos a viver a experiência de participar de um Grupo de Oração Universitário. O GOU geralmente acontece durante os intervalos, nas universidades, em tempo inferior ao habitual (de 15 a 30 minutos). Neste formato o Grupo é também lugar de encontro pessoal com Jesus através de uma profunda e verdadeira experiência do Batismo no Espírito Santo, da prática dos carismas e vivência fraterna.

As redes sociais e plataformas digitais têm se tornado cada vez mais um terreno fértil e desafiador para a evangelização. O ambiente virtual pode e também deve ser um lugar de encontro com Deus, partilha entre irmãos e comunhão fraterna. "É hora de avançar e testemunhar com espírito missionário e olhar profético que Jesus é o Senhor. Somos impulsionados a viver e resgatar a identidade da RCC, compartilhar a graça do batismo no Espírito Santo em todos os lugares e de todas as formas possíveis. Avante MUR!", diz Thiago Anjos, coordenador estadual do MUR-SP.

O GOU Online acontecerá semanalmente às segundas-feiras, a partir das 22h, em plataforma ‘fechada’ - conforme orientado pelo Ministério de Comunicação Social de São Paulo - , e poderá ser acessado via link que será compartilhado nas redes sociais oficiais da RCC-SP.

Siga a RCC-SP e o MUR-SP nas redes sociais e acompanhe a divulgação deste e demais projetos de evangelização online:

RCC-SP: Instagram (@rccsaopaulo) / Facebook (www.facebook.com/rccsaopaulo)

MUR-SP:  Instagram (@mur.sp) / Facebook (www.facebook.com/SPMUR)

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.