Cenáculo de Ouro: cadastre sua Caravana e venha celebrar conosco!

São esperados mais de 1 mil ônibus provenientes das 42 dioceses do estado de São Paulo no dia 15 de setembro para celebrar nosso Cenáculo de Ouro. A Arena Barueri, em Barueri (SP), é uma arena multiuso que segue os conceitos mais modernos. As arquibancadas do estádio tem capacidade para 30 mil pessoas sentadas. A acolhida dos participantes tem início às 6h; todos os portões do estádio estarão abertos. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Para bem receber todos os cristãos renovados, o Comitê do Evento organizou algumas orientações para a chegada das Caravanas ao local. Confira:

Orientações sobre o Cadastro

  1. Todos aqueles que estão organizando excursões devem cadastrar sua Caravana. Com as informações indicadas pela Caravana, poderemos organizar a chegada dos veículos ao estacionamento (externo à Arena) juntamente à região (confira o mapa das regiões) a que pertencem. O que deve facilitar também a saída do estacionamento e seu retorno para casa.
  2. Escolha um nome de fácil memorização e evite nomes comuns. O formulário do cadastro está preparado para bloquear a duplicidade de nomes. Uma vez cadastrado o nome da caravana, será possível alterar apenas o número de pessoas e o tipo de veículo. Observação: Se a sua caravana tiver mais de um veículo, basta fazer um único registro e atualizar no cadastro o número total de passageiros.
  3. Ao chegar à Arena, o desembarque dos passageiros deve ser realizado em frente à entrada principal do estádio (Portões 2 e 3). Logo após todos os ônibus serão orientados pela equipe até a entrada do estacionamento. Além da equipe de serviço haverá também presença da Polícia Militar, Defesa Civil, Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e Guarda Civil Metropolitana para a organização do trânsito no local.
  4. Não esqueça de imprimir e anexar o número da sua Região gerado pelo formulário de cadastro de Caravana. O número deve estar fixado no para-brisa de todos os veículos (carro, ônibus, van e micro-ônibus) para facilitar o direcionamento para a sua respectiva vaga.
  5. Ao fim do evento, a saída dos participantes da Arena será orientada pela Comunicação de Palco para organizar o fluxo de carros. Os passageiros devem estar atentos às orientações de saída e registrar informações da Caravana (nome, contato, região, etc) a que pertencem a fim de evitar possíveis transtornos. Por uma questão de logística, na saída, serão liberadas as Caravanas das regiões mais distantes do estado (10 em diante, conf. Mapa das Regiões).

CADASTRE SUA CARAVANA AQUI

Clero e Fundadores de Novas Comunidades

Todo o Clero (Bispos, Padres, Diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas) bem como Fundadores de Novas Comunidades são bem-vindos ao evento. Tanto Clero quanto os fundadores de Novas Comunidades tem um cadastro específico para seu registro. Solicitamos as devidas informações pessoais e de seus veículos para que possamos recepcioná-los devidamente. Cadastre-se aqui!

A Arena Barueri está localizada na avenida Prof. João Vila-Lobos Quero, 1001, no Jardim Belval, em Barueri (SP), na Diocese de Osasco.

Para saber mais, acompanhe nossas redes sociais:
facebook.com/rccsaopaulo
instagram.com/rccsaopaulo

SERVIÇO

CENÁCULO DE OURO DA RCC DE SÃO PAULO
Data15 de Setembro de 2019 (domingo)
Horário: 7h30 às 17h
LocalEstádio Arena Barueri
Endereço: Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero, 1001, Jardim Belval, Barueri-SP
Capacidade Público: 30 mil pessoas (somente arquibancadas; o local possui acessibilidade para pessoas com deficiência)
**não haverá praça de alimentação dentro da Arena, contudo, no entorno do estádio há uma rede de alimentação ao lado. 
A Arena Barueri inclui estacionamento para carros e ônibus. 
ENTRADA FRANCA

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.