25 anos: Ministério Universidades Renovadas reúne lideranças no ano jubilar

No último fim de semana, dias 3 e 4 de agosto de 2019, na sede diocesana da RCC de Piracicaba, o Ministério Universidades Renovadas de São Paulo (MUR-SP) viveu a graça de reunir as lideranças para aprofundar o sentido da missão, identidade, unidade e realizar os alinhamentos práticos da ação missionária na visão do "Grupo de Oração e a Salvação das Almas".

Além disso, o grupo teve a graça de viver as bodas de prata do MUR sob a moção das bodas de Caná, "enchendo as talhas com nossos sonhos e,  pelo dom da fé, vê-los transformados em vinho novo, por intermédio da intercessão de Maria que nos pede "Fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2, 5)", conta Thiago Anjos, coordenador estadual do MUR-SP.

"Louvo e bendigo a Deus por cada um dos irmãos e irmãs que estiveram presentes. Um fim de semana profético, onde nossos corações se encheram de alegria e esperança por ver a graça de Deus agindo no meio de nós e por tudo o que há de vir. O Espírito Santo é surpreendente, vivemos o despertar de uma visão magnânima! O sonho de amor é grande mas o MUR é simples! É amor, é missão, é serviço, é evangelização!", afirma o coordenador.

Ele agradeceu a todo Conselho Estadual pelo apoio nas orações e envio das lideranças e representantes, em especial pelas presenças do Marcelo Marangon, presidente do conselho estadual da RCC de São Paulo, pelo encorajamento e direcionamentos; à Cáthia Pizzinatto, presidente do conselho diocesano da RCC de Piracicaba, por tamanha acolhida em sua diocese; ao Silvio Alves, tesoureiro da RCC de São Paulo, pelas contribuições práticas na reflexão das comissões de serviço.

"Gratidão a todos os Ministérios Estaduais, representados pelos Profissionais do Reino, na pessoa da Roberta Martins, e pelo Ministério Jovem, representado pelo núcleo estadual da Caroline Alves. Quanta graça de unidade vivemos nestes dias, como o potencial de evangelização é maximizado trabalhando juntos!"

A presença da Iacy Garcia, pioneira e membro da equipe nacional do MUR-BR, e a participação online da Milena Assunção, coordenadora nacional do MUR, encheram nossos corações de alegria e júbilo. Unidade e continuidade da missão!

Sigamos a profecia: "os campos estão brancos e prontos para colheita! (Jo 4, 35)". Avancemos com os GOEs, GOUs e GPPs em todo estado de SP! “Por tudo que vivemos, obrigado! Pelo que viveremos: SIM!“ (Ivna Sá), conclui Thiago.

Com informações do Ministério Universidades Renovadas de São Paulo.

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.