Congresso Regional das Novas Comunidades recebe inscrições

De 19 a 21 de julho, a Comunidade Católica Mar a Dentro convida para participar do "Congresso Regional das Novas Comunidades". Com tema "Para que todos sejam um" (Jo 17,29), o evento acontecerá nas dependências do Colégio Santo André, localizado na rua Rubião Júnior, 3609, Vila Bom Jesus, na cidade de São José do Rio Preto (SP). São convidados a participar todos os membros de expressões carismáticas (RCC, Novas Comunidades, entre outras) da Igreja, de todo o país.

Segundo o Padre João Paulo Ferreira de Macedo, membro da Comunidade Mar a Dentro, "este Congresso será um tempo de graça, tempo forte de formação, de oração e escuta do Senhor. Será marcado com momentos de fraternidade e de partilha entre as Novas Comunidades, onde poderemos juntos traçar caminhos em comum, rumo à unidade perfeita em Cristo Jesus e com sua Santa Igreja".

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Estão confirmadas as presenças de Dom Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro; Dom Tomé Ferreira da Silva, Bispo da Diocese de São José do Rio Preto; Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e de Dom Joel Portella Amado, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro e Secretário Geral eleito da CNBB; de Aluízio Nóbrega, Fundador da Comunidade Face de Cristo e representante da Catholic Fraternity Regional Brasil;  Antônio Dilben Rabelo Fleming, Fundador da Comunidade Católica Mar a Dentro e, de Padre Douglas Cardoso Metran, Cofundador e Formador Geral da Comunidade Católica Mar a Dentro.

Estará presente também Jean-Luc Moens, moderador do CHARIS e membro da Comunidade Emmanuel na Bélgica.

Confira o vídeo dele aos participantes do Congresso: http://bit.ly/ConviteJean-Luc

O Congresso tem início às 19h do dia 19 de julho e término previsto para às 14h do dia 21.

Para mais informações e inscrições, clique no link abaixo: http://maradentro.com.br/congresso.html

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.