Congresso online vai falar sobre comunicação para todos os carismáticos

Nos dias 7 e 8 de abril vai acontecer o I Congresso Online de Comunicação da RCCBRASIL. O evento será realizado todo em uma plataforma digital (online) e se destina  a todos os servos e lideranças do Movimento no país, e não apenas aos comunicadores. É a primeira vez que o Ministério de Comunicação Social (MCS) realiza um encontro nesse formato.

De acordo com Jersey Simon, coordenador nacional do MCS Brasil e da Comissão de Comunicação, o evento é indicado para todos aqueles que desejam compreender melhor o mundo da comunicação, mas também para aqueles que querem ajudar a construir um Movimento que se comunica melhor, nos âmbitos interno e externo.

INSCREVA-SE AQUI

“É um grande desafio compartilhar com todos a Cultura de Pentecostes hoje, sobretudo com as realidades tecnológicas e culturais que temos e que estão alterando o modo como vivemos em sociedade. Todos precisamos aprender sobre comunicação, para melhor se relacionar e tambem evangelizar. Nós sempre teremos a missão de levar as pessoas a fazer uma experiência concreta do amor de Deus no Grupo de Oração. Porém, hoje nosso desafio é descobrir juntos novas linguagens, novas maneiras de atrair as pessoas e de gerar comunhão. Um simples cartaz bem feito para um seminário de vida no Espírito pode fazer toda diferença. Mas por que não investir numa web série bem produzida? É necessário olhar com um novo olhar para a comunicação que fazemos em nossos Grupos de Oração e na Igreja”, ressalta Jersey.

O nome do Congresso #CompartilhaAí frisa o desafio de ir ao encontro das diversas dimensões da Igreja doméstica e do corpo da Igreja. “Tudo que as pessoas fazem hoje é compartilhado, é comunicado por meio das mídias sociais. Para os Grupos de Oração isso não é diferente é, antes de tudo, uma ordem do Papa Francisco a nós 'compartilhem com todos da Igreja o batismo no Espírito Santo'”, pontua.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de abril para pagamento no cartão (parcelado em até 2x) e até o dia 15 de março para pagamento com boleto. A taxa de inscrição é de R$ 10 por pessoa. A programação também já está disponível no site http://congressosonlinerccbrasil.com/, onde você poderá também conhecer os palestrantes e seus currículos. Todos os inscritos no Congresso terão acesso aos vídeos do evento para reprise durante 30 dias.

INSCREVA-SE AQUI 

Fonte: Portal RCC Brasil

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.