'); $(".megamenu").on("click", function(e) { e.stopPropagation(); });
"Antes de tudo você precisa ser um grande amigo de Deus" (Lucimar Maziero)[/caption]
Ainda sobre a passagem bíblica, nos versículos seguintes, Lucimar frisa que Simão e André deixaram tudo para seguir o Senhor. “Ou seja, o caminho de descida exige de mim renunciar a minha própria vontade, para fazer a vontade de Deus” – reforça a pregadora –, “exige que eu saia do meu ativismo e da correria para estar de joelhos para escutar o que Ele quer de mim e do meu ministério”.
Os passos para a descida
Segundo Lucimar, são necessários três passos para fazer o “caminho de descida”. São eles, “a obediência, a pobreza e a imolação de si mesmo” (conforme aquilo que ensina o Catecismo da Igreja Católica), explica a presidente.
“A obediência é a chave que abre a porta do Céu afirma Santa Catarina de Sena” falou. Ela conta que viver “a pobreza é olhar tudo como dom de Deus para trabalhar, para me completar. Inclusive, o meu irmão é dom de Deus para mim pois ele me completa”. Já a “imolação de si mesmo implica a renuncia das minhas vontades para fazer a vontade de Deus; imolar as minhas aparências para que Cristo apareça”, conclui.
A próxima pregação será ministrada pelo Pe. Reginaldo Carreira.