Debate Presidencial - Eleições 2014

Os candidatos à Presidência da República estarão frente-a-frente em Aparecida (SP) hoje (16) às 21h30, para do debate da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

Oito partidos confirmaram presença no Debate Presidencial da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) que acontece na próxima terça-feira, 16, a partir das 21h30, em Aparecida/SP. Os candidatos confirmados são: a presidente Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC).

destaque_720x200

O debate está na responsabilidade da TV Aparecida e terá transmissão simultânea da TV Canção Nova; Imaculada; TV Nazaré; Rede Vida de Televisão; Rede Século 21; TV 3º Milênio; TV Horizonte e TV Evangelizar, Rede Católica de Rádio (RCR), A12.com, portais de inspiração católica e do portal de notícias UOL.

Estrutura do debate

O debate está dividido em cinco blocos e terá duas horas de duração. No primeiro bloco, os convidados irão responder a uma única pergunta elaborada pela presidência da CNBB, em ordem já definida por sorteio na presença dos representantes dos partidos. Cada candidato terá dois minutos para resposta.

Durante o segundo bloco, os candidatos irão responder a perguntas propostas pelos bispos indicados pela CNBB, sobre temas como saúde, educação, habitação, reforma agrária, reforma política e lei do aborto.

No terceiro bloco, os convidados responderão a perguntas de jornalistas das mídias católicas. O quarto bloco será de embate entre os candidatos à presidência do Brasil. E o último bloco será dedicado às considerações finais dos convidados.

Presidente da CNBB convida católicos para assistir o debate

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.