Congresso Estadual do Ministério para as Famílias

A RCC São Paulo promove nos dias 18 e 19 de outubro o Congresso Estadual do Ministério para as Famílias em Piracicaba. O evento terá como tema "Famílias Unidas no Espírito pela força da Cruz" e reunirá participantes do ministério de todas as dioceses do Estado. Estão confirmadas as presenças dos coordenadores nacionais do ministério, Carlos e Cleusa Bombonati, e os coordenadores estaduais Néia e Cristiano. O encontro terá ainda as presenças de Dom Fernando Mason e padre Pedro Rubio, da Diocese de Piracicaba, e do padre José Eduardo, da Diocese de Osasco. Como haverá ambientes de evangelização de jovens e crianças, participarão o coordenador estadual do Ministério Jovem, André Amaral, e a integrante do núcleo estadual do Ministério para Crianças, Ana Paula.

ATENÇÃO! Houve uma alteração no endereço onde acontecerá o Congresso Estadual das Famílias. Segue abaixo o endereço atualizado:

Rua Alfredo Guedes, 1199 – Bairro Cidade Alta – Piracicaba – CEP 13419-080

Baixe a Ficha de Inscrição! Clique aqui para fazer o download de sua Ficha de Inscrição. Após o preenchimento, enviar por email para os contatos nelas descritos.

Cartaz-Congresso-Estadual-Ministério-para-as-Famílias-2014---Piracicaba  
Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.