Vamos juntos semear em terras de missão

Da origem do amor de Deus pelos homens Jesus enviou o Espírito Santo por amor a humanidade. Não adianta pensar em missão pelos meus planos e sim pelo amor de Jesus pela humanidade. Se eu não for tocado por esse amor eu vou ficar imóvel. É o amor de Deus que me empele a sair em missão. É nesta certeza da ação de Deus na vida dos missionários que milhares de pessoas são impactadas com o Amor de Deus, através da evangelização e dos testemunhos missionários. No documento Redentoris Mission 77 tomamos ciência que os membros da igreja por força do Batismo somos corresponsáveis por direito e dever de evangelizar os batizados. Então, quero convocar você para participar do projeto "Um Dia Consagrado pela Missão".  

Neste mês de Junho estão participando as Dioceses:

Araçatuba, Assis, Bauru, Botucatu, Itapetininga, Itapeva, Jales, Lins, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, Santo Amaro, São João da Boa Vista e Sorocaba.  

No mês de Julho serão as Dioceses:

Amparo, Barretos, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Franca, Jaboticabal, Jundiaí, Limeira, Marília, Registro, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto e São Miguel Paulista.  

No mês de Agosto serão as Dioceses:

Aparecida, Campo Limpo, Caraguatatuba, Guarulhos, Lorena, Osasco, Piracicaba, Santo André, Santos, São José dos Campos, Arquidiocese de São Paulo e Taubaté.
Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.