Carta à Família Carismática do Estado de São Paulo

“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!" (Filipense 4,4)

Jundiaí 05 de janeiro de 2023

 

Queridos irmãos da Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo

A paz de jesus e o amor de Maria!

Feliz 2023 a você e a sua família.

Que Santa Maria Mãe de Deus, interceda pela sua vida, família e ministério.

Um novo tempo se inicia para nós!

Tempo em que o Senhor confia, a cada a cada um de nós, este novo tempo de vida. Louvado seja Deus.

Por isso, ao iniciar este novo em nossas vidas quero consagrar ao Imaculado Coração de Maria a sua vida, ministério, grupo de oração e Diocese.

Oro a Deus que seja um ano fecundo em suas vidas, repleto da presença de Espírito Santo em tudo o que vocês fizerem e em todos os lugares que estiverem.

Rezo também para que possamos em tudo fazer sempre a vontade Dele por meio das nossas vidas e que a Sua presença em nós seja percebida por todos que se encontrarem conosco.

Desejo que os nossos passos sejam dados, descalços, pois é na companhia do Senhor que precisamos sempre querer caminhar, pois se com Deus estivermos, Santo será este lugar: Tira as sandálias dos teus pés, porque o lugar em que te encontrar é uma terra Santa”. (Êxodo 3,5b)

Que nesta caminhada a alegria esteja presente em nosso ser, para que possamos por meio dela, dialogar com todos. Também que está alegria não seja tão somente fruto das realizações pessoais, mas que acima de tudo, esteja presente conduzindo-nos sempre e a todo momento, porque o que nos define como servo é ser: Um filho amado de Deus. Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!" (Filipense 4,4)

Que nunca nos falte o amor, a compaixão e a caridade; que o amor seja notado em tudo o que fizermos, em cada palavra e gesto; que não façamos nada que não seja com e pelo amor; que o amor possa ser sempre a nossa melhor resposta. “O amor me explicou tudo. (São João Paulo II)

Que possamos pedir a Deus que Ele nos dê um coração de pastor para que possamos: cuidar dos que estão machucados e feridos; consolar os corações dos que sofrem; buscar os desgarrados; compreender os que erram, amando e perdoando a todos e em todas as circunstâncias. Que a exemplo de Cristo possamos nos dar inteiramente as causas do reino: “O bom-pastor expõe a sua vida pelas ovelhas” (João 10-11b)

Peço ao Senhor que lhes conceda um ano de muitas bençãos e que pela Sua graça, seja 2023 o melhor ano de suas vidas, da suas famílias e do seu ministério.

Encerro este meu pequeno texto, louvando e bendizendo a Deus pela sua vida e a Ele agradeço por poder Servi-Lo ao seu lado. Quero, com muito carinho, enfatizar que estarei junto com minha diretoria (Amauri, Silvio e Luiza) a inteira disposição de cada um de vocês.

 

Com carinho, gratidão e amor.

 

Rinaldo Jose oliveira

Presidente do Conselho do Estado de São Paulo

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.