Parceria entre RCC-SP e Sebrae oferece novos cursos online gratuitos

Estão abertas as inscrições para três novos Cursos Online Gratuitos oferecidos pelo Sebrae-SP. Os cursos são realizados e aplicados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e dão direito à certificado de conclusão. A RCC São Paulo tem uma parceria com o Sebrae desde abril de 2021, divulgando cursos online promovidos pela instituição aos membros e participantes de Grupos de Oração de todo Estado de São Paulo. Parceria que já rendeu a abertura de novos MEI's (Micro Empresas Individuais) e a participação de centenas de pessoas nesses cursos. 

O público-alvo dos cursos são homens e mulheres que tem uma ideia de negócio ou que já estão empreendendo e buscam complementar o conhecimento. A idade mínima para inscrição nos três cursos é de 14 anos*

Vale ressaltar que dois destes cursos, ao participar de no mínimo 75% das aulas, dão direito a um Certificado de Conclusão que pode dar acesso a crédito no Banco do Povo para o seu negócio. 

EMPREENDA RÁPIDO - DESCOMPLIQUE!* 

Os interessados neste curso devem se inscrever entre os dias 15 de julho e 02 de agosto pelo link:  https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/27066 .

As aulas acontecem de 02 a 04 de agosto das 19h às 22h pelo canal Youtube do Sebrae.

Os inscritos serão inseridos em grupos de whatsapp com orientações e tira-dúvidas para participação no curso. 

 Este curso é uma "porta de entrada" àqueles que desejam empreender, retomar o seu negócio ou que buscam conhecimento em empreendedorismo. 

 

COMECE CERTO NAS REDES SOCIAIS E FAÇA FOTOS E VÍDEOS INCRÍVEIS

Comece Certo e Faça Fotos/Vídeos

Os interessados devem se inscrever de 15 de julho à 9 de agosto por meio do link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/27070 .

A aula acontecerá no dia 9 de agosto das 18h às 22h pela plataforma Youtube do Sebrae. 

Aqui temos dois cursos em um dia: O "Comece certo nas redes sociais" dará um passo a passo para cadastrar sua empresa no Facebook e no Instagram, além de dicas importantes para começar bem nas redes sociais. Já o curso "Faça Fotos e Vídeos Incríveis" é para quem quer aprender a fazer fotos e vídeos incríveis para tornar seu conteúdo atrativo e encantar seus clientes e seguidores. 

 

SEBRAE DELAS*

Delas SebraeAs interessadas devem se inscrever de 15 de julho à 16 de agosto pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/27079 .

Ressaltamos que, o público-alvo deste curso são Mulheres a partir de 14 anos. 

As aulas acontecem de 16 a 18 de agosto das 19h às 22h pela plataforma Youtube do Sebrae.

O curso é também uma "porta de entrada" a todas as mulheres que desejam empreender ou que já são empreendedoras e, por isso, é direcionado ao público e ao comportamento feminino. 

 

 

INSCRIÇÕES 

Algumas orientações básicas sobre as inscrições:

- Para validar seu cadastro é necessário preencher todos os campos obrigatórios, isso inclui CPF e email. O não preenchimento das informações impossibilita a inscrição nos cursos.

- O sistema de inscrição verifica erros de preenchimento, neste caso, também não será possível concluir o cadastro.

- Cada inscrito deve ter um endereço de email válido para cadastro, não podendo usar o  mesmo email para registro de outros inscritos. 

- Ao concluir o cadastro, o inscrito recebe um email de confirmação no email cadastrado por este. 

- Os interessados podem se inscrever em mais de um curso, observando que é necessário se registrar em todos os links indicados e o público-alvo de cada curso. 

- Todos os inscritos serão inseridos em grupos de whatsapp para receber orientações referente à participação nos cursos e outros detalhes.

- O cadastro para inscrição não serve como comprovante de participação das aulas. Em cada uma das aulas será disponibilizada uma lista de presença no dia e horário marcados via chat do Youtube para comprovação do comparecimento e participação de cada inscrito. 

- Todas as dúvidas sobre os cursos poderão ser sanadas nos grupos de whatsapp onde representantes do Sebrae estarão inseridos como administradores. 

*Somente os inscritos que participarem de no mínimo 75% das aulas dos cursos "Empreenda Rápido" e "Sebrae Delas" receberão Certificado de Conclusão e,  com idade a partir de 18 anos, é que poderão solicitar crédito ao Banco do Povo. 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.