RCC São Paulo lança Seminário de Vida no Espírito para Adolescentes

No último sábado (02/07) a RCC São Paulo lançou o E-book "Seminário de Vida no Espírito Santo para Adolescentes". O material foi apresentado para o Conselho Estadual da RCC São Paulo que esteve reunido em Assembleia Geral na Cúria Diocesana de Guarulhos. 

Conforme Marcelo Marangon, presidente do Conselho Estadual, "este subsídio de evangelização querigmática, SVE para Adolescentes, não pretende substituir o atual Seminário de Vida no Espírito, trata-se de um material de apoio, rico e em profunda coerência com aquilo que Deus espera para a evangelização com os Adolescentes".

"Ressalta-se que esse conteúdo é direcionado ao Ministério para Crianças e Adolescentes, com linguagem simples e eficaz capaz de auxiliar os evangelizadores num caminho maduro e inspirado que possa frutificar ainda mais a evangelização e propagação da Experiência do Batismo no Espírito Santo", continua Marcelo no prefácio do e-book. 

Organizado pela coordenadora estadual do Ministério de Promoção Humana de São Paulo, Iacy Garcia e revisado pela coordenadora estadual do Ministério para Crianças e Adolescentes, Ana Alice Toniati e pela assessora estadual para Adolescentes, Mariane Teófilo, o livro digital está disponível em nosso site para ser baixado gratuitamente no link https://rccsp.org.br/documentos e deve ser aplicado pelos evangelizadores de crianças e adolescentes.

O e-book tem uma linguagem simples e propõe dinâmicas próprias para a idade dos adolescentes, seguindo a metodologia desenvolvida para o Seminário de Vida no Espírito. 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Paschoal Guzzo, 141 Jardim Messina - CEP 13207-491 Jundiaí/SP,

Siga-nos

© RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.